sábado, 31 de maio de 2014

Dupla sertaneja nacional na 3ª Exposição Agropecuária de Boca do Acre



 
 
A realização da 3ª Exposição Agropecuária de Boca do Acre (EXPOBOCA) é um momento para a realização do agronegócio e do entretenimento. A festa que ocorre entre os dias 05 e 08 de junho, no parque de exposições do município, terá como atração nacional, a dupla sertaneja, Zé Neto e Cristiano.

Responsáveis por vários sucessos, o VT da música "Tem Que Ter Pegada” foi gravado em 2012 na casa de shows Valley Pub Rio Preto, contou com a participação de Israel Novaes e centenas de fãs. A dupla fará a apresentação no sábado dia 07, com entrada gratuita.

De acordo com a produção a dupla irá realizar um show bem animado e repleto de boas músicas e a tradicional moda de viola. As canções que não podem faltar no show é o Buteko do Ze Neto e Cristiano onde serão relembrados os Tião Carreiro e Pardinho, Milionário e Jose Rico. A expectativa é grande para a primeira apresentação na região.

A EXPOBOCA também levará ao município de Boca do Acre, as duplas, Fernando e Gutierrez, e a dupla gospel, Pedro e Michael e a dupla regional, Nicolas e Mateus. “As exposições agropecuárias além de movimentar a economia, gerar oportunidade de negócios aos produtores rurais e novos empreendedores, também é um momento de confraternização”, declarou o presidente da FAEA, Muni Lourenço.

A EXPOBOCA é realizada pelo Sindicato Rural de Boca do Acre, com apoio do Sistema Federação de Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas (FAEA) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR Amazonas), governo do Estado, prefeitura de Boca do Acre e empresas privadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário