segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Informação interessante aos NOVOS PREFEITOS do AMAZONAS (Lei 11.947/09, dados do FNDE de 2014)

Esses dados estão no site do FNDE e se referem ao ano de 2014. Apesar do atraso, penso que já é uma informação interessante aos novos prefeitos do AM. Essa ação se refere à Lei 11.947/09 (obrigatoriedade na compra da agricultura familiar para a alimentação escolar, mínimo de 30%)


2 comentários:

  1. Não vejo jutai nessa lista de obrigados! É muito importante pra esta localidade, pois se trata de abertura de comercialização, além da segurança alimentar da merenda escolar, para os produtores "monocultures" dessa região, poise, além de sugerir uma política de diversificação da prodação local, almeja o fortalecimento organizacional tão defaSado nos últimos anos!
    É uma política antiga, mas nova do ponto de vista da implementação nos municipios..
    Muito bem lembrado Thomaz...

    ResponderExcluir
  2. Não vejo jutai nessa lista de obrigados! É muito importante pra esta localidade, pois se trata de abertura de comercialização, além da segurança alimentar da merenda escolar, para os produtores "monocultures" dessa região, poise, além de sugerir uma política de diversificação da prodação local, almeja o fortalecimento organizacional tão defaSado nos últimos anos!
    É uma política antiga, mas nova do ponto de vista da implementação nos municipios..
    Muito bem lembrado Thomaz...

    ResponderExcluir