domingo, 12 de fevereiro de 2017

Atenção PREFEITO, SECRETÁRIO DE PRODUÇÃO e UL do IDAM dos 62 municípios!!!

O edital está por MUNICÍPIO, portanto, é inaceitável e inadmissível que o PREFEITO, com apoio da secretaria de PRODUÇÃO do seu município e da UL/IDAM, não viabilize as condições para que o produtor, associação e/ou cooperativa forneça os alimentos que a SEDUC/AM quer comprar para colocar na alimentação escolar. Vamos acompanhar este EDITAL e divulgar os municípios que não forneceram à SEDUC. Esse é um mercado institucional, criado  nos governos Lula/Dilma, que não pode ser desperdiçado. O senhor PREFEITO também não pode esquecer que, no âmbito municipal, tem o dever de fazer a compra da agricultura familiar com o recurso destinado pelo FNDE ao seu município no mesmo molde da SEDUC. Também informo que, em breve, a SEMED/MANAUS  lançará seu EDITAL (Recebi ligação do Leis/Semed dando essa informação).

* Esse assunto deveria entrar em pauta no encontro que vai haver com os gestores municipais nos próximos dias, e não somente discursos vazios e promessas que sabemos que não serão cumpridas. Agora, coloque um técnico da SEDUC para orientar os municípios, e não um gestor que não conhece a ferramenta da Lei 11.947/09 e só vai complicar o entendimento. 
O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC) abre a Chamada Pública 001/2017 para aquisição de gêneros e produtos alimentícios oriundos da agricultura familiar, a nível local, estadual e nacional, que atendam as exigências legais de acordo com a legislação específica e rotina da Equipe Técnica de Nutrição da Gerência de Distribuição de Merenda Escolar (Delog), destinados  ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar.
O período da entrega dos projetos de venda de gêneros alimentícios acontece de 10 de fevereiro a 2 de março de 2017 e a abertura do envelope será no dia 3 de março, às 10h na sede da SEDUC, localizado na avenida Waldomiro Lustosa, 250, Japiim 2, Zona Sul de Manaus, na Comissão de Chamada Pública da Agricultura Familiar / Departamento de Logística.
Acesse o link abaixo para conhecer o EDITAL

http://www.educacao.am.gov.br/wp-content/uploads/2017/02/EDITAL-DE-CHAMADA-PUBLICA-DA-AGRICULTURA-FAMILIAR-01-2017.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário