segunda-feira, 20 de março de 2017

Conheça a nova diretoria do IDAM

Votos de sucesso aos novos diretores do IDAM. Volto a repetir, o IDAM deveria ser o órgão mais bem estruturado e remunerado da esfera estadual, mas até agora os ocupantes da "Compensa" não querem enxergar essa realidade. O Casara, com essas mudanças, mostrou que está com força na "Compensa". Espero que a força não se limite a essas mudanças. Espero que consiga o concurso público, a volta da expoagro, o pagamento da subvenção, a adesão ao garantia safra, aumento no orçamento, pirarucu na PGPMBio (governador precisa entrar nessa justa briga), entre outros.
Foi anunciado na manhã de hoje, 20 de março, a nova diretoria executiva do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (IDAM),órgão integrante do Sistema Sepror. O diretor-presidente do IDAM, Malvino Salvador, apresentou o diretor de Assistência Técnica e Extensão Rural, Luiz Carlos do Herval Filho, a diretora de Assistência Técnica e Extensão Florestal, Nadiele Pacheco e o diretor Administrativo-Financeiro, Ordival Leite Rubim Filho

2 comentários:

  1. Qual e o plano do Negocio Rural desta nova diretoria?????

    ResponderExcluir
  2. Nobre Thomaz, concurso ja teve...faltou interesse da administração pública em convocar os habilitados. Ocupou com "contratados"..

    ResponderExcluir