terça-feira, 7 de março de 2017

Vizolli deixa a presidência do IDAM

Nesta terça (07), no auditório da SEPROR, meu amigo Vizolli fez seu discurso de despedida da presidência do IDAM. Pelo tempo que ficou comandando o órgão, passando por três governos (Eduardo, Omar e Melo), pra mim fica muito claro que acertou muito mais do que errou. Então meu amigo, só tenho a lhe agradecer pelo profissionalismo, dedicação e seriedade que marcaram seus mais de dez anos no comando do nosso querido IDAM. Vc está deixando somente a presidência, mas jamais o IDAM, a ATER e a vontade de ver um AMAZONAS forte no setor primário. Infelizmente, os últimos ocupantes da "Compensa", principalmente o atual,  não nos ouvem, não nos respeitam e nem acreditam nas nossas potencialidades. Se limitam a planos que não passam do papel, das promessas não cumpridas e dos momentos eleitorais. Muito Obrigado Vizolli!! 

3 comentários:

  1. Manifesto aqui meu profundo respeito ao Vizolli pela sua liderança e dedicação a frente do IDAM. Fica aqui o meu reconhecimento e dos docentes da Faculdade de Ciências Agrárias. Êxito en sua niva trajetória.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vizolli pelo expressivo trabalho. Sabemos da importância da ATER para o desenvolvimento rural, e tenho convicção de sua dedicação ao longo dos anos, como Presidente do IDAM. Sucesso em sua trajetória.

    ResponderExcluir
  3. Casara fazendo a limpa...

    ResponderExcluir