terça-feira, 25 de abril de 2017

CEDRS tem reunião bem prestigiada

O bom público na reunião de hoje (25) do CEDRS certamente já é reflexo da presença permanente do secretário CASARA. A AQUAM (Associação dos Aquicultores Independentes do Amazonas) teve o pedido de entrada no CEDRS aprovado por unanimidade. Outra fato muito bom de hoje, foi ver o amigo Almir Carvalhal ativo no CONSELHO que tem sua cara pelo vasto conhecimento desse tipo de fórum, pelos inúmeros bons serviços prestados aos conselheiros e ao Amazonas.

Um comentário:

  1. Parabéns senhores do CEDRS, espero que represente de fato e direito com imparcialidade todos os Municípios do Estado do Amazonas e não apenas para Manaus entorno pra onde e direcionados os benefícios apoio, recursos e programas institucionais temos como exemplo capacitação para o fortalecimento dos CMDRS. Em Borba a ultima capacitação aconteceu em 2005/2006
    Outro exemplo, Legalização fundiária nas áreas de terras do Estado e vergonhoso a situação em que se encontram os proprietários rurais, cadê a tal de integração dos Órgãos, os IDAMs deveriam ser capacitado e ter autonomia de emitir declarações e preencher formulários para a legalização de terras do patrimônio do Estado.
    Desde 2007 Proponho ter no CEDRS uma cadeira por Calha de Rio ou Território fica a dica.
    GOIANO presidente do SRB.

    ResponderExcluir