quinta-feira, 22 de junho de 2017

Sistema FAEA/SENAR lança CÓDIGO de ÉTICA

O presidente do Sistema FAEA/SENAR-AM, Muni Lourenço, e a superintendente do SENAR/AM, Jeyn’s Alves, realizaram na última quarta-feira (14), o lançamento oficial do Código de Ética da Instituição para seus colaboradores.
Com o título “Você no caminho certo”, o manual de conduta do colaborador inclui regras de boas práticas de relacionamentos com outros colaboradores, profissionais da imprensa, fornecedores e clientes, além de medidas para promoção do desenvolvimento sustentável e princípios de economicidade.
Embora os colaboradores já tenham conhecimento das regras e já as sigam, para o presidente do Sistema, Muni Lourenço, é importante ter um material escrito que possa ser consultado sempre que haja qualquer dúvida em termos de conduta.
“Em tempos onde a falta de ética está, infelizmente, em evidência no cenário político nacional, é imprescindível que nós, como instituição representativa do setor primário tratemos de nossa conduta interna com o máximo de transparência e clareza. Nossa lição tem que ser feita em casa com nosso colaboradores, primeiramente”, resumiu, durante o lançamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário