quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Agendado para SEGUNDA o pagamento de R$ 822 mil ao JUTICULTOR

Está agendado para a próxima segunda-feira, dia 14, em Manacapuru, o pagamento do subsídio aos juticultores de Anori, Anamã,  Beruri, Codajás, Caapiranga, Manaquiri e Manacapuru no valor de R$ 822 mil. É a ADS que está coordenando o pagamento. Ainda não é o total pendente, mas já é uma demonstração de sensibilidade e força do atual secretário de produção rural, Dedei Lobo, junto ao governador David Almeida. Nem Omar, nem Melo, ouviram os apelos do Bolacha, Sidney e Casara. Que o restante ainda pendente seja pago o mais rápido possível, essa cadeia produtiva precisa urgente de nova injeção de ânimo, pois ela gera, de fato, o tão falado emprego e renda no interior.
É justo também registrar o apoio da FAEA, OCB e dos deputados estaduais Luiz Castro, Adjuto Afonso e Dermilson para que esse pagamento fosse liberado.

2 comentários:

  1. Meu amigo Thomaz, além dos nomes mencionados, foram suas críticas e porradas constantes pela imprensa, que levaram o governo do estado a decidir por este pagamento. O cooperativismo e os jutilcutores do Amazonas te devem mais uma. Obrigado meu líder.

    ResponderExcluir