segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Confirmado LÚCIO FLÁVIO na ADS, e Roberval Teixeira Lopes em uma das diretorias

É evidente que é mais uma indicação política do Amazonino já pensando em 2018, nos votos de Manicoré e região. Contudo, a recente passagem do Lúcio pela presidência do IDAM mostrou que ele sabe ouvir e respeitar quem conhece do assunto. A ADS não é um órgão tão técnico quanto o IDAM e ADAF, embora exija conhecimentos específicos em alguns assuntos. Espero que ele faça os ajustes necessários no PREME (priorizando o produtor rural e não agroindústrias/frigoríficos privados). Tem pescador que entregou o produto em ABRIL (caso da APEACA/Japurá) e até hoje não recebeu. Um absurdo!! O pagamento da subvenção aos juticultores e seringueiros precisa ser atualizada, não faz sentido atrasar quatro anos.  É preciso aumentar o valor da subvenção ao juticultor, hoje em R$ 0,40 kg. Se ainda for competência, não faz sentido a ADS trabalhar com asfaltamento de ramais e vicinais. Isso é com a secretaria de obras. Tenho muito mais sugestões a fazer, mas farei em outro momento. A ADS é um órgão importantíssimo ao interior do Amazonas, mas precisa trabalhar alinhado com o comando da SEPROR e ter prestígio na SEFAZ e na "Compensa", mas não tem. Há 3 semanas o Lissandro vinha tentando a liberação do pagamento aos pescadores da APEACA, de Japurá, junto à SEFAZ, mas até hoje não conseguiu. Desejo sucesso ao Lúcio Flávio!!
Veja, abaixo, a nomeação de um novo diretor para a ADS, Roberval Teixeira Lopes. Parece que já foi secretário de finanças do Lucio quando era prefeito de Manicoré. 

Adicionar legenda



4 comentários:

  1. Estou contente por que agora amigo Thomaz, as coisas equilibrou, temos um representante da calha do madeira que tem uma produção agropecuária significante no Estado do amazonas, espero que ele olha para todo Estado e não direcionando como sempre para Manaus em torno e baixo amazonas

    ResponderExcluir
  2. Ficha suja.
    Foi excluído da Afeam. Agora sobra na ADS.
    Absurdo! Até quando!
    Esse governo de politicagem tende ao fracasso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa d ser besta mal informada...o Lucio tem 01 conta aprovada pelo TCE e tmbm aprovada pela Câmara...é por isso q vcs perdem toda vez tem enganar o povo gente babaca e medíocre. Não comente o q não sabe busque a informação correta...deixem de ser babaca mentirosos. Lucio é o político mais respeitado no estado. Verica e olha o de vcs q é funcionário do IDAM além de tudo preguiçoso q não trabalha e vive as custas do dinheiro de politicos de Manaus. CANALHAS.

      Excluir
  3. Mentirosa vc fale a verdade. O Lucio ñ é ficha suja e sim o ex prefeito criminoso Emerson França q tem 4 contas reprovadas pelo TCE e Câmara Municipal. Lucio é o maior líder político administrativo da Calha do Madeira respeitado no Amazonas...esse sim sabe trabalhar vcs verão. Oposição mentirosa é sempre assim levando surra de votos e apanhando sempre em Manicoré...tão cedo ñ chegam ao poder lá...parem de enganar o povo. O governador acertou sim agora.

    ResponderExcluir