segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Será verdade os comentários da saída do Alexandre da ADAF?




Há fortes comentários de que o governador Amazonino vai exonerar o Alexandre Henriques da ADAF. Alexandre tomou posse na última sexta-feira, e foi, no meu ponto  de vista, a única escolha que levou em consideração o perfil técnico e a prata da casa entre as indicações para os cargos do Sistema SEPROR. O Diário Oficial mostra, claramente, que a nomeação foi assinada pelo Amazonino, Sidney e Aparecido. Então, quem manda mais do que os três? Sinceramente, não estou entendendo essa TOTAL E CLARA FALTA DE ENTROSAMENTO.  A única explicação para uma possível saída do Alexandre estaria na formação da equipe, ou seja, a "Compensa" queria empurrar pessoas sem o aval do Alexandre. Há comentários de que o Aparecido tentou segurar o Alexandre, mas foi voto vencido na "Compensa". Assim fica difícil acreditar em dias melhores para o setor primário do Amazonas. Tá começando muito mal!!

10 comentários:

  1. Thomaz na realidade quem manda é o sistema político gente de influência no governo Amazonino Mendes. Alexandre foi sim uma escolha técnica,mais que não agradou a ala política.

    ResponderExcluir
  2. Sidney Leite colocou a culpa em Omar Aziz que fez um pedido de misericórdia pela exoneração de Alexandre.

    ResponderExcluir
  3. Sidney Leite vem querendo fazer seu QG político dentro do Sistema SEPROR.

    ResponderExcluir
  4. Lamentável uma falta de compromisso com o setor Rural do Amazonas, por isso que estamos nessa situação, extensinista Rural sem receber seu vencimento de setembro e agora é só políticagem no setor que mas crescer no Brasil, o acesso Rural tá aí pra mostra que o setor primário e mas forte.

    ResponderExcluir
  5. Sidney Leite faz o que quer, nomeia quem quer! Ele é o poderoso chefão do Governo de Amazonino Mendes! Essa é a verdade!

    ResponderExcluir
  6. Foi exonerado por intervenção superior, ele queria colocar pessoas da confiança dele, ms uma vez a produção rural perde um excelente diretor por pessoas apadrinhadas que devem favores.

    ResponderExcluir
  7. O setor rural do Amazonas sempre foi usado para apadrinhar pessoas sem qualificação técnica para atender caprichos de políticos.

    ResponderExcluir
  8. Não é nada contra o atual mandatário mas precisamos de renovação dentro do sistema, de cima a baixo, gerentes que ocupam cargos ha muito tempo que pouco mostram resultados e pioram o quadro da defesa de tempos em tempos. Alexandre ocupa o cargo pela terceira vez dentro da Adaf, parece que a Defesa está sempre andando em círculos.

    ResponderExcluir
  9. só que presenciou o que aconteceu,sabe o real motivo dessa mudança.

    ResponderExcluir
  10. A defesa agropecuária precisa de pessoas que realmente façam acontecer e ajudem a agência a crescer, Alexandre teve sua contribuição mas já passou o tempo, o serviço precisa evoluir e não regredir.

    ResponderExcluir