sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Obrigado Dr. GIUSEPPE FIGLIUOLO!

Este blog é exclusivo do SETOR RURAL, mas jamais poderia deixar de registrar o atendimento, dedicação e competência do Dr. Giuseppe Figliuolo, e toda sua equipe da Clínica UroCentro. Também fiquei impressionado com a tecnologia utilizada para a retirada de um cálculo com grandes dimensões do uréter do meu pai, Ubaldino Meirelles (84 anos). Só tenho a agradecer e desejar sucesso em sua caminhada. Seu pai, Dr. José Figliuolo, que já não está por aqui, e que fez o parto da Susi trazendo os nossos três filhos, certamente está feliz. Quero aproveitar para reconhecer a qualidade da tomografia realizada no  Hospital da SAMEL que, juntamente com o laudo, foram fundamentais para a confirmação do problema. Meus agradecimentos ao Dr. Raul Costa, Coloproctologista, pelo competente e carinhoso  atendimento ao meu pai. Estou fora de Manaus, portanto, agradeço aos meus filhos, Ubaldino Neto, Rafael Thomaz e Gabriel Silva por tudo que fizeram. Fico devendo mais essa....aí mãe, seu velhinho tá voltando, parece que mais elétrico...kkk. Obrigado DEUS! Obrigado FAMÍLIA! Obrigado AMIGOS!
Valeu UNIMED!

Vejam, abaixo, vídeo mostrando o procedimento...



Nenhum comentário:

Postar um comentário